sábado, 11 de janeiro de 2020

Quando um amor chega, ele invade, não pede licença, não bate à porta antes de entrar…

quando um amor chega 


O tempo do amor é agora. Abra a porta do seu coração, esqueça os antigos amores, agora só o que importa é o amor que está pronto para nascer e ser muito amado!

Não tenha como referência amores que não deram certo, não fique nas dores e sofrimentos de um amor para justificar a sua dificuldade de se lançar em novo relacionamento. Pare de se enganar!
Quando um amor chega, ele invade, não pede licença, não bate à porta antes de entrar. O amor, quando acontece, não espera que você esteja curado do seu passado, das suas dores de outros amores. Ele se apresenta com tudo e mostra que chegou para estar, para acontecer, com uma potente energia de vida e da alegria de querer ser vivido, e a única pessoa que pode impedi-lo de florescer é você, com receios, com prevenções tolas, com as feridas que não deixa cicatrizar.


Sim, prevenções tolas, porque ninguém é igual a ninguém, cada história é única, e assim como se vivem coisas amargas, poder-se-ão viver muitas coisas felizes; não é por ter sido magoado por alguém que todos magoarão.

Pare de querer padronizar comportamentos e atitudes, a vida é de surpresas e atualizações, cada pessoa é única.

Não escute conselhos quando alguém se aproxima, do tipo “cuidado, vai se machucar novamente”. Que é isso? Desesperança e azedume não precisam ser seus conselheiros habituais.
Todas as experiências contribuem para você ter mais habilidades e saber melhor lidar com todo e qualquer empecilho, desamor, desilusão. Se acredita no amor, se quer amar, saiba ter esperança no amor, mais do que sombras e do que recordações ruins.
Na busca do que se acredita, haverá sempre muitas pedras para ultrapassar, muitos obstáculos, falsos amores ou até amores reais que, durante um tempo, sejam bons e depois não mais, porque amor precisa também de sintonia, de parceria e, às vezes, um se desenvolve por uma estrada e, por algum motivo, o outro trilha um caminho diferente. Não é sempre que dá para seguir junto, mesmo quando há um grande amor.

É impossível compreender tudo do coração…

A vida tem muitos mistérios, não é possível compreender tudo do coração. Quando a pessoa amadurece, ela compreende que não é somente o amor que sustenta uma relação, mas também não é possível alguém montar uma lista de elementos fundamentais de que todos necessitam para viver uma relação saudável de amor, porque existem muitas possibilidades de relações e combinações de contratos. Mas uma coisa é certa: quando você estiver numa relação amorosa mais saudável, você compreenderá os mistérios que só o coração externaliza.
Uma relação saudável é nítida, nela existe paz, beleza, reciprocidade, há um entendimento natural, ninguém necessita fazer um esforço grande para agradar ao outro ou deixar de fazer o que se acredita em função de desejos e caprichos do(a) parceiro(a). Existe uma harmonia nos acordos, há uma felicidade que transcende e conforta os envolvidos, há brilho no olhar do ser amado, quando ele olha para os seus olhos, e há brilho no seu olhar, quando olha nos olhos do seu amado.
E não é bom abafar, sufocar, matar algo que surge com tanta força boa, com tanta grandeza e sabedoria de querer ser bom, independentemente do tempo que vá durar.
Abra a porta do seu coração, esqueça os antigos amores, agora só o que importa é o amor que está sendo gerado e pronto para nascer e ser muito amado!
Renasça só no amor, gere amor, seja amor, dessa forma, tudo que não esteja nessa vibração ficará para trás, morrerá, sem esforços, naturalmente, porque o tempo de amar é agora. Quando um novo amor chega, não dá para ficar medindo tudo, avaliando milimetricamente, você vai precisar se jogar novamente nele!

Não há outro jeito de viver um grande amor, mas você precisará ir se curando no caminho e confiar muito em você mesmo(a), no seu coração e na sua razão




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sobre Áries

Áries : O dom da criação

Comportamento geral:

A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.
Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.

Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade.
De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir "a cabeça das situações".
Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder.

Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição.
Sabe revelar de sensibilidade e franqueza.
Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais).

Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência.
Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma.

Arianos adoram inventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro : se jogam de cabeça direcionando força e vigor.
Aliás uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já".

Com frequência, pela sua intensidade irão jogar tôda sua energia naquilo que fazem e, ao final do dia caem duros - sem nenhuma reserva de vitalidade.
Mas muito rápidamente se recarregam também.

Se quiser castigar a um Ariano diga-lhe que não pode fazer nada.
Sem ação,o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido.

O signo de Áries e a Amizade

Os arianos são comunicativos e curiosos.
Costumam ter uma mente bastante aberta e de poucos preconceitos.
Em sua maioria, êles procuram amizades mais por atração intelectual do que por sentimentalismo.

Eles a-do-ram amizades diferentes, se verem rodeados de pessoas criativas, por vêzes, até terem pessoas ditas excêntricas como amigos.
Gostam de fazer amizade dentro de algum grupo onde possam participar de projetos em comum.

Por vezes, movido por novos interesses ou atividades, o ariano desaparece da vista dos amigos por anos, re-aparecendo então tão repentinamente quanto desapareceu.

O signo de Áries e o Amor

Com esta natureza fogosa, arianos se apaixonam intensamente.

Têm ideais elevados nos assuntos do amor o que às vezes torna difícil sua satisfação.
São honestos e espontâneos em suas emoções.

Sedutores, a conquista é como um jogo onde gostam de atos heróicos e de intensa expressão emocional.
No amor se entregam por completo, confiantes, com uma certa pureza infantil.

O ariano necessita dividir sua vida com alguém, se sentir admirado.
Busca por um relacionamento harmonico e equilibrado.

Sentem-se atraídos por pessoas de beleza, de elegância, ou que tenha sensibilidade artística.