quinta-feira, 13 de julho de 2017

PEÇA E SERÁ ATENDIDO! – SEGREDOS E MÉTODOS DA LEI DA ATRAÇÃO

Há quem acredite e quem não acredite na tão falada Lei da Atração. A teoria diz que, acreditem ou não, todas as pessoas são afetadas por ela.
A diferença entre os crentes e os céticos é que os primeiros têm a chance de provar se a Lei realmente funciona e usá-la a seu favor.

O primeiro passo: mandar uma mensagem ao universo. Pedir. Pense claramente sobre seus desejos: Eu desejo isso. Eu adoro isso. Eu quero isso. Você atrai tudo aquilo a que dá atenção. Se pensa naquilo que deseja, vai atrair o que deseja. Se dá muita atenção ao que não deseja, vai atrair mais do que não deseja. Muitas vezes, ao pensar naquilo que almejamos, ao mesmo tempo sentimos que o estamos desejando porque queremos mudar algo ou pela sensação de falta de determinada coisa. Assim, pensamos no que não está como gostaríamos e na situação de falta. A Lei da Atração responderá à vibração de não ter e de não querer e te fará continuar sentindo falta e tendo o que não quer. É preciso que você se concentre apenas no que quer e não pense no que não quer.
 
Depois de pedir, é hora de manter suas emoções positivas para permitir que o desejo seja atraído por você. Para isso, é preciso primeiro que você saiba como se sente. O livro Peça e será atendido é até bastante repetitivo sobre isso, mas porque é realmente importante: questione-se sobre as suas emoções. Várias vezes ao dia analise como está se sentindo. Tomar essa consciência é o que permite que você a mude, se preciso.
Pergunte-se: qual a emoção dominante em você nesse momento? É desgosto, tensão, frustração, preocupação, irritação, impaciência, tédio, desânimo, pessimismo, impotência ou qualquer outra que faz com que você se sinta mal? Qualquer sentimento deste tipo impede que sua energia esteja de acordo com a energia do universo, que é o que responde aos seus desejos. Já se o que sente é paz, esperança, motivação, contentamento, amor, alegria, esperança, autoconfiança, entusiasmo ou qualquer outro sentimento positivo, está sintonizado com a vibração dos seus desejos.
Existem muitas palavras para descrever uma emoção, mas só existem duas emoções possíveis: ou você se sente bem, ou se sente mal. É preciso prestar atenção a qual emoção estamos sentindo, porque é isto o que vai dizer se estamos atraindo ou resistindo a receber o que queremos. Todo pensamento tem uma vibração. Quando ela é positiva, significa que você está aberto a receber a realização. Quando é negativa, está impedindo.

Ao conseguir fazer com que sua vibração esteja positiva e de acordo com o seu desejo, você perceberá a resposta do universo ao seu pedido. O universo sempre responde. Se você não está recebendo o que deseja, é porque ainda não conseguiu alinhar sua vibração com a vibração do seu desejo e não está permitindo receber a resposta que quer. A partir do momento em que você começar a vibrar positivamente e pensar na realização do seu desejo, o universo começará a te oferecer sinais de que ele está em processo de realização. É maravilhoso quando começamos a perceber as manifestações da Lei da Atração em nossa vida.
Algumas técnicas ensinadas no livro vão te ajudar a atrair e tornar-se receptivo aos seus desejos através dos pensamentos:
  • Imagine-se possuindo ou vivendo aquilo que deseja. Faça de conta e sinta como se fosse real. Parece um pouco difícil, mas não é, basta querer acreditar.
  • Fale, ouça, escreva, lembre-se e imagine coisas relacionadas a seu desejo. Todas estas ações geram atração.
  • Pense naquilo que deseja o máximo de tempo que puder. Bastam alguns segundos pensando no seu desejo para ativar a vibração dele dentro de você, mas quanto mais tempo conseguir pensar, mais forte a vibração será.
  • Crie uma cena, como se você fosse o diretor de um filme. Imagine o cenário, quem está com você, como está vestido e seu estado de espírito. Escolha coisas que fazem você se sentir bem. Então comece a criar uma cena de como você imagina que será quando o seu desejo se realizar. Se tiver dificuldade em fazer isso pensando porque dispersa facilmente, tente escrever um roteiro.
  • Se não estiver conseguindo parar de pensar no que não quer ou na sensação de falta, tente usar a frase: “Não seria bom se…(acontecesse tal coisa)?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sobre Áries

Áries : O dom da criação

Comportamento geral:

A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.
Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.

Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade.
De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir "a cabeça das situações".
Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder.

Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição.
Sabe revelar de sensibilidade e franqueza.
Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais).

Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência.
Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma.

Arianos adoram inventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro : se jogam de cabeça direcionando força e vigor.
Aliás uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já".

Com frequência, pela sua intensidade irão jogar tôda sua energia naquilo que fazem e, ao final do dia caem duros - sem nenhuma reserva de vitalidade.
Mas muito rápidamente se recarregam também.

Se quiser castigar a um Ariano diga-lhe que não pode fazer nada.
Sem ação,o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido.

O signo de Áries e a Amizade

Os arianos são comunicativos e curiosos.
Costumam ter uma mente bastante aberta e de poucos preconceitos.
Em sua maioria, êles procuram amizades mais por atração intelectual do que por sentimentalismo.

Eles a-do-ram amizades diferentes, se verem rodeados de pessoas criativas, por vêzes, até terem pessoas ditas excêntricas como amigos.
Gostam de fazer amizade dentro de algum grupo onde possam participar de projetos em comum.

Por vezes, movido por novos interesses ou atividades, o ariano desaparece da vista dos amigos por anos, re-aparecendo então tão repentinamente quanto desapareceu.

O signo de Áries e o Amor

Com esta natureza fogosa, arianos se apaixonam intensamente.

Têm ideais elevados nos assuntos do amor o que às vezes torna difícil sua satisfação.
São honestos e espontâneos em suas emoções.

Sedutores, a conquista é como um jogo onde gostam de atos heróicos e de intensa expressão emocional.
No amor se entregam por completo, confiantes, com uma certa pureza infantil.

O ariano necessita dividir sua vida com alguém, se sentir admirado.
Busca por um relacionamento harmonico e equilibrado.

Sentem-se atraídos por pessoas de beleza, de elegância, ou que tenha sensibilidade artística.